terça-feira, 15 de junho de 2010

Ansiedade esmaltística

E já que a Thá falou do SPFW e dos esmaltes que prometem ser febre na estação mais quente do ano, a nossa querida Risqué fez mistério e não divulgou o nome da nova coleção assinada por Reinaldo Lourenço.

Os vidrinhos até estiveram presentes nos backstage do evento, mas sem rótulos – totalmente nus (judiação! rsrsrs) - e deixou muitas fashionistas roendo as unhas pra saber mais sobre os futuros queridinhos.

Segundo informações da blogosfera a coleção tem lançamento previsto para julho e contará com 8 cores, sendo que 4 serão foscas (Reafirmando o que a Thá disse, que a tendência continua.)


Dando uma olhadinha nas fotos divulgadas deu para perceber que alguns deles se parecem com alguns conhecidos nossos. O cinzinha é a cara do Arábia, da Coleção Arábica - olhando as mãos das modelos vi que ele será fosco. O azulzinho é muitíssimo parecido com o Marine, da Impala e o nude tem cara de Capuccino e Citrino Nude, também da Risqué. As outras cores me pareceram bem interessantes, algumas também bastante familiar só que eu ainda não consegui decifrar.

Assim que tivermos mais informações corremos aqui para contar.

3 comentários:

  1. Gostei do segundo e do quinto da esquerda pra direita. O quinto parece o pipa que voces falaram em outro post. Será que eles são fosco?

    ResponderExcluir
  2. Novidades de esmaltes é com vocês. ADOROOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Num tinha visto esses ainda. É mto ruim ter que esperar pra lançar, até chegar aqui é agosto.

    ResponderExcluir