terça-feira, 6 de abril de 2010

Novidades esmaltisiticas


Depois da coleção Mattefluors da Impala, da coleção Jóias místicas da Risqué e da coleção de inverno da Big Universo, a Colorama acaba de lançar a sua nova coleção. Chamada de Urban, ela é composta por sete cores:


Carbono: olhando o vidrinho eu pensei que fosse uma tonalidade de preto com algo de diferente. Mas pesquisando pela net fiquei sabendo que a ele é uma tonalidade de petróleo, com uma cintilância discreta. Esta na lista das próximas aquisições.

Cashmere: é uma tonalidade de nude com brilhinhos discretos! Um bege básico para aquelas que não abrem mão do clássico. Olhando a foto me lembra o Capuccino da Risqué.

Camurça: falaram que ele é mais um dos genéricos do "Particulière" da Chanel, porém eu achei, apesar dele seguir a linha marrom + cinza, que o marrom predomina mais na cor, lembrando bastante a cor do chocolate.

Mauve Urban: Um rosa fechado, com toque de marrom ou um vermelho com um fundo uva. Sinceramente a cor não me animou muito, não.

Absinto: Seria mais uma versão do Jade? Esse tom é um verde azulado e contém micro-brilhos dourados. É mais uma prova de que a cor continua. Adoro!!!

Arranha Céu: é uma tonalidade de cinza escuro, uma espécie de chumbo. Na minha opinião é um cinza pra quem achou o Arábia muito clarinho. Lindo também.

Cosmopolitan: um rosa intenso puxado para o vermelho … ou um vermelho com tons de pink. Ou seria um vinho aberto? Enfim a cor é bonita.


E por falar na Risqué, fuçando pela blogosfera, fiquei sabendo que a marca acabou de lançar mais uma coleção. Inspirada na fofíssima personagem dos desenhos animados, Penélope Charmosa, a linha Pink Power - que é edição especial – traz oito variantes entre os tons de pink e roxo.

Os nomes de cada cor são inspirados na série animada: Pink Vigarista, Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Atitude Pink, Renda Charmosa, Momento Penelope e Risqué Penélope Charmosa.

A linha todinha estará disponível a partir de maio.


2 comentários:

  1. Como vocês são antenadas.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm novidades!!!! Vou correndo procurar o Camurça e Cashmere para sair dos tradicionais!!!

    ResponderExcluir