domingo, 28 de março de 2010

Um ovo, dois ovos, três ovos assim...



No próximo fds é Páscoa. Como bons brasileiros que somos, sempre deixamos tudo pra última hora. É fato! Talvez você já tenha até ido ao supermercado e dado uma olhadinha nas milhões de opções que tem por lá. O problema é que são tantas que fica difícil decidir.

Aproveitando que na sexta fui com a Thais na Desejo e Sabor, junto com as meninas do trabalho, resolvi fazer um post pra falar das novidades, e também do que achei mais fofo de lá e de mais duas empresas do ramo: A Cacau Show e a Kopenhagen, marcas que você não encontra no supermercado (assim você já pode ir escolhendo sem ter que ir até cada uma delas).

A primeira delas é a Cacau Show que está realizando um concurso cultural com a pergunta: "Onde você esconderia um ovo de 6 kg?", que presenteará as três melhores respostas e as três fotos mais criativas com um ovo de 6 kg da marca.

Para os twiteiros que seguem a marca @cacaushowbr podem participar de desafios diários e concorrer a mais de cem ovos de Páscoa. Cada loja também estará sorteando um ovo de 6 kg para compras acima de R$ 60,00.


Bom, vamos as novidades da marca: uma delas é chegada de dois novos sabores para a Linha Dreams, ovos de chocolate ao leite com casca recheada de trufa. São eles o 55% Cacau e o Creme de Cereja, que se juntam aos sabores Trufa Tradicional, Creme de Avelã, Trufa de Maracujá e Mezzo (metade casca ao leite recheada de trufa tradicional e a outra metade chocolate branco, com recheio de trufa de chocolate branco).



Ainda na linha de ovos com a casca recheada, a marca lança o Ovo Montebello. Elaborado com chocolate ao leite ele é recheado com o marshmallow tradicional. Outra novidade da marca é o Ovo Explosivo, produto inovador que é fabricado com chocolate ao leite e açúcar explosivo. Imagina que legal ele explodindo na sua boca!


A Cacau Show também apresenta o Ovo Mais Leite, elaborado com 28% de cacau e muito mais leite em sua formulação. Seu processo de fabricação proporciona um chocolate mais refinado e cremoso. E para quem, como meu sobrinho, prefere o chocolate branco, a marca traz o Ovo Cookies. Seu recheio são aquelas gotinhas de chocolate preto presente nos cookies. Sabe que eu gosto de choclate branco + crocância.


Tem ainda a linha Cacau Design, com dois lançamentos: o Ovo Cacau Design Decorado, feito com chocolate ao leite e decorado com chocolate branco, que acompanha bombons de avelã. E os carismáticos: ovinhos em versões masculinas e femininas de chocolate ao leite e branco, decorados artesanalmente com "sorrisos".



E para os românticos tem a o Ovo Mimo, feito de chocolate ao leite e confeitos coloridos em formato de coração. E para as crianças a sugestão é o Ovo Alvin e os Esquilos 2, que vem acompanhado de uma caneca dos personagens que fizeram sucesso nas telas. São três modelos para colecionar.


Agora quem deseja presentear com algo diferente a sugestão são os três lançamentos da Linha Chocoarte: Feliz Páscoa, uma plaquinha de chocolate ao leite e branco decorada com a mensagem, o Chocobicho, plaquinha de chocolate ao leite e branco decorada com desenhos de coelhos e pegadas; e o Chocoarte Trio, conjunto de três plaquinhas de chocolate ao leite e branco decoradas com a mensagem "Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?"


Outro produto da marca que ganhou uma nova versão para a data é a Caixa de Bombons Artesanais. Ela traz bombons de chocolate ao leite e meio-amargos recheados com trufas e decorados artesanalmente. Tem também a Mini Caixa Feliz Páscoa 2010, que traz uma plaquinha de chocolate ao leite e branca com a frase "Feliz Páscoa", acompanhada de deliciosos bombons artesanais.

Agora vamos a Kopenhagen. A marca está realizando uma promoção que premiará 100 clientes com um ano de chocolates e, de quebra, uma viagem à nova fábrica do Grupo CRM, controlador da marca. Concorrerão aos prêmios aqueles que realizarem compras acima de 100 reais e cadastrarem o número do cupom, que deverão receber, no site da marca (http://www.kopenhagen.com.br/).


Entre as apostas da marca está um dos que foi sucesso absoluto de vendas no ano passado, o Ovo 4 Clássicos que reúne as mais famosas delícias da grife, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta, sendo que é um ovo dentro do outro. Acho super divertido isso! Ah e tem também o ovo de Nhá Benta na versão coco.


Tem ainda a bombonier Cerâmica Ovo, com bombons avelãs em uma diferenciada e elegante embalagem em cerâmica branca. Linda! Amaria ganhar uma.

E para quem gosta de chocolates amargos a marca traz algumas novidades:


Um deles é o Ovo Damasco, feito com pedacinhos de castanha de caju e damascos. Pra minha pessoa, que ODEIA damasco e chocolate amargo é a pior das opções, mas para quem gosta deve ser uma delícia. A Caixa de Bombons Especiais decorados para a Páscoa, composta por 24 bombons com delicadas ilustrações temáticas em cada um deles, também conta com a presença do chocolate amargo, além do chocolate ao leite e branco. E para finalizar as opções para quem gosta de chocolate amargo é a recém lançada linha de chocolates Origem Controlada, que reúne em uma única caixa três ovos em formato do fruto do cacau elaborados a partir das favas originárias da ilha de Madagascar, Gana e Equador. Estes países são produtores do melhor cacau do mundo.


Já para as crianças a marca traz uma divertida Caixa de Cenoura. Perfeita para enfeitar a casa e transformar o ambiente na casa do coelho. Uma boa opção de presente da marca, que também é novidade, é caixa de Bombom Oval. A embalagem acrílica, em formato que remete a figura do ovo, é composta de delícias de chocolate ao leite com seleções de castanhas.



E tem ainda o Ovo de creme de avelã. A marca utilizou o Canutti, creme exclusivo da grife utilizado para rechear canudos de waffle, e uniu ao ovo, resultando certamente na maior das delicias da marca.

E pra finalizar as marcas vem a que citei no inicio do post: a Desejo e Sabor. Ai como eu amo os doces de lá.
Bom, eu fui ate lá e posso garantir que você fica perdida. São muitas opções. Mas resolvi falar apenas das que são lançamento.


Um deles, que para mim é o mais diferente de todos, é o Ovo de Chiclete. Calma, calma! O recheio é comestível e voce não precisa mascar e depois jogar fora, não. Ele é feito de chocolate ao leite e é recheado com um creme sabor tutti-frutti. E como não poderia ser diferente, junto aos bombons, acompanham ainda pirulitos e chicletes. Eu não sei se ia gostar não. Gosto mesmo é de chocolate!!


Uma outra novidade é o Ovo de menta. Feito de chocolate ao leite ele é recheado com ganhash de menta e acompanha bombons sortidos.


Para quem como eu sofre de hipoglicemia ou mesmo diabetes a marca traz versões de Ovos Diet, além da opção de Ovos meio-amargo. É opção pra todos os gostos e opções.


Tem ainda o Ovo Tartufo, feio de chocolate ao leite com recheio cremo belga ao rum.


O Ovo trufado de amêndoas caramelizadas, feito também de chocolate ao leite com recheio de trufa sabor amêndoas e um toque crocante.


E também o trufado de Amarena, recheado de trufa sabor amarena, feito de cerejas silvestres italianas.

Mesmo assim é muita opção, né?



4 comentários:

  1. Adorei as dicas. Tava indecisa, me ajudou a saber o que quero comprar.

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe quanto custa esse de chiclete do desejo e sabor? Obrigada! É mto boom o site :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui só tem CACAU e não tem tds essas opções. Mas é bom porque assim a gente sabe o que tem mais por ai. Que vontade de comer chocolate!

    ResponderExcluir