segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O novo Jade


A sensação esmaltistica da grife Chanel no ano de 2009 foi o esmalte Jade, o verde-menta clarinho copiado por inúmeras marcas.

Diante do grande sucesso, a grife resolveu apostar novamente no mercado de unhas vibrantes e anuncia uma nova linha de beleza que conta com três tonalidades: o particulière (um castanho acinzentado cremoso); tendresse (tonalidade rosa-bebê pálido com acabamento cremoso) e inattendu (uma tonalidade de nude, meio bege-apessegado cremoso).



Dentre eles o "Le Vernis Particulière", que foi visto nas unhas de Lily Allen no desfile-show da coleção Verão 2010 Chanel, promete ser o novo Jade da estação.

Bom, eu analisei bem e vi que ele é igualzinho o Jackie da Impala, que há algum tempinho eu tava cobiçando e há pouco ganhei da Thá. Pra falar a verdade acho que eles estão mais pra gêmeos separados na maternidade. Só que um é mais magrinho e outro gordinho. Ah! Tem mais uma diferença: o preço!


Pra mim, o posto de novo Jade da estação já esta garantido para o particulière!



Um comentário:

  1. Eu não tenho dinheiro pra comprar um Chanel, então vou comprar jaja um jackie. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir