quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Duelo do Carnaval: Claudinha X Ivetona!

Estava dando uma olhadinha no twitter agora pouco e tive a "impressão" que as musas baianas Claudinha e Ivete meio que competem pra ver quem posta mais. Dã... novidade! Quem as segue vai falar que não é essa "impressão" não é de hoje...
 
Adoro de paixão o trabalho das duas e minhas impressões sobre cada uma. E acho sim que uma segue a outra... mas enfim, voltando ao assunto inicial... Pois bem, lendo as twittadas das queridas e depois dando uma olhadinha no ego.com fui ver o look de cada uma delas nos dias do carnaval... A mãe do Davi seguiu a tendência "circo" e a mãe do Marcelo a tendência "bicho".
 
Agora lanço o desafio: quem estava melhor e qual foi o look preferido de cada uma? Eu darei os meus pitacos... Colocarei em ordem alfabética pra ninguém ficar ofendido... pq convenhamos: parece que as duas estão sempre numa incrível disputa... No quesito criatividade elas ganham nota 10! Claudia com muita cor e Ivete com uma selva... rsrs
 
Claudínha
 
Contorcionista

Achei estranho. Mas tá valendo vai...


Equilibrista

Bem fofa... mas continuo não gostando.


Palhaço
Engraçado! der... ao menos isso né?!


Mágico

Essa pra mim foi a melhor! Criativa, sexy e engraçada!

Ivete


Zebra

A coitada colocou uma bota que deve ter esquentado horrores! Eu gostei do conjunto...


Borboleta

Pra mim essa borboleta está parecendo mais um pavão...


Onça

Medo!!! rs


Cacatua

Achei muito fofa, mas a minha preferida foi...


Cavalo

Amei! Acredito que seja mais pelo make e pelo cabelo, mas achei que ficou ótimo o conjunto! Ivetona você arrasou!!!

Um comentário: