sábado, 9 de janeiro de 2010

Consultora da Globo dá dicas para sair bem em fotos



A consultora de moda da rede Globo, Regina Martelli, dá dicas para quem quer sair bem na foto e no vídeo. Como dizia Mara Manzan na novela O Clone "cada mergulho é um flash". Pois bem, em era de celulares potentes e máquinas digitais quase que como chaveiros nas bolsas cada mergulho é realmente um flash. Assim, confira as sugestões que ela dá pra você sair bem na fita. rs


1- Em primeiro lugar ninguém pode sair num vídeo sem maquiagem, de cara lavada. Então o básico é necessário: um corretivo com pó em seguida, um pouco de blush, rímel e brilho nos lábios. Não dá para sair com olheiras de jeito nenhum. E a pele tem estar unificada.


2 - O posicionamento é importante. Não pode ficar de frente totalmente. É preciso se posicionar meio de lado, para não ficar com cara de bolacha.


3 - Os braços merecem cuidados especiais. Deve ficar afastados do corpo e meio de lado, principalmente os mais grossos. De lado, ficam mais finos e com jeito de sarados.


4 - Nunca usar preto em vídeo. O preto é bom pessoalmente. Para um vídeo ou foto, os tons de azul, coral, fúcsia e vermelho iluminam o visual e deixam com ar mais jovial.


5 - Não se pode exagerar nos acessórios, para eles não aparecerem mais que você. Uma corrente bonita ou um brinco são legais, mas nada de muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário