terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alto Astral Alto Verão Alto Brasil 2010 - Arezzo


Já está nas vitrines das lojas Arezzo a nova coleção Alto Astral Alto Verão Alto Brasil 2010. A campanha é estrelada pelas humoristas de peso: Maria Paula, Andréa Beltrão, Katiuscia Canoro, Marisa Orth, Fernanda Torres e Regina Casé.

E as peças que compõe a linha não deixam por menos, são lindíssimas. Confira abaixo as novidades.


Tramas – Tantos nas bolsas como em cintos e plataformas as tramas imperam e dão a cara da estação. Os peep toes, ganham ares redesenhados, com tirinhas coloridas trançadas por cordões. Um verdadeiro luxo que dá um up no visual.



Couro – natural na cor, na textura e nos materiais as peças confeccionadas em couro são adornadas com fivelas, tachas e zíperes dourados, garantindo a dobradinha formal e informal que combina com TUDO.


Ouro - Bolsas em formas geométricas em tons dourados fazem qualquer bolsa de mão tornar-se um clássico. Detalhes dourados também adornam as sandálias sejam em tachas, tiras, zíperes e no próprio salto.


Juta – fazendo par com os detalhes dourados, a juta arrasa na composição das sandálias marcando presença no saltão plataforma, na tira ou mesmo nos detalhes da fivela.


Lona e Piercing – A lona será a grande inovação da estação e ganha ainda mais glamour com o dourado. Outra novidade são os piercings que poderão ser usados em sandálias e bolsas.


Branco – Quem procura leveza e conforto pode apostar em cheio na cor das cabeças aos pés: sapatos, cintos, bolsas e óculos.


Tressê - em tons crus eles ganham destaques com cores entrelaçadas sejam nos cintos ou sobre a plataforma. Umas das cores que serão a aposta da estação é o azul.


Cortiça e verniz – Plataformas em cortiça e verniz em cores neutras dão um upgrade na silhueta.
Óculos de sol – As armações da nova coleção brincam com as cores e combinam com as lentes.


Saltos de sisal – As plataformas vem com salto de sisal para dar um toque natural e harmonizar as cores vibrantes.



Anabelas de boneca – Também em cores coloridas e salto com detalhes de corda cru são a peça chave para as antenadas.

Lenços – Eles aparecem com tudo no verão também, afnal é a melhor forma de dar uma diferença no look apagadinho.



Hora certa – Essa novidade da Arezzo é inovação no modelos e nas cores. Mas convenhamos que é bem diferente e esquisito.



Rasteirinhas – Símbolo de conforto, elas são perfeitas para qualquer tipo de ocasião: vão do shopping ao ambiente de trabalho.


Bijouterias – Mistura de metal, madeira, dourado, estampas é a pedida dos acessórios da marca.

Cintos
– Pra mudar qualquer visual invista em cintos com contrastes de texturas e cores.


Solado pátina - A mistura de solado patina com tranças coloridas dão um ar de romantismo a qualquer produção.



Tiras e tirinhas – Elas compõem com glamour as sandálias rasteirinhas de ponta a ponta, seja em cores cruas ou coloridas. Em algumas elas ganham fivelas danto um toque de sotisficação.


Sandálias com tornozeleias – As sandálias com tornozeleiras além de darem mais segurança ao passo dão um destaque pra lá de moderno. Em tons dourados então...

Bolsa saco – No maior estilo anos 80 são perfeitas para quem gosta de carregar a casa dentro da bolsa.


Metal – Com um estilo rock’n roll e punk as rasterinhas e sapatos com tachas e detalhes de metais dão personalidade ao visual.



Chapéus – Essa outra novidade da Arezzo faz a cabeça de qualquer mulher ficar cheia de estilo.

Birkens – Elas ganham ainda mais charme e elegância em tons dourados.



Pedrarias – As rasteirinhas em tons crus ou mesmo coloridas ficam muito mais encantadoras adornadas de pedrarias. E as peças pretas deixam de ser básicas aliadas a pedras coloridas.


Flores – As rasteirinhas de flores dão um toque todo feminino e jovial. Elas ganham um toque todo especial quando são salpicadas de pérolas.


Brilho – Seja em tons dourados ou prateados, os paetês enchem de brilhos rasterinhas e sapatilhas. Já sapatos e bolsas ficam ainda mais luxuosos, ainda mais quando aliados ao couro trabalhado e renda.



Cetim – Sapatos, sandálias e rasterinhas acetinados combinam com eventos chiques e também os menos formais.


Onça – Quem não abre mão de um estampa de bicho pode ficar tranquila, ela não sai de moda jamais.



Gotas – Sandálias, bolsas e sapatilhas ficarão muito mais interessantes depois de receber o salpique de gotas douradas ou prateadas.

PS: Peço mil desculpas pelo tamanho do post, só que não tinha como falar dessas joias sem mostras as fotinhas, né?


Fotos: Arezzo

Um comentário: