segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que a gente precisa é tomar um banho de chuva, um banho de chuva...


Hoje listamos alguns produtos que amamos na hora do banho. Chuá, chuá, chuá...



1 - Sabonete em barra de canela - Natura - Da linha deliciosa "Todo dia" tem VÁRIAS fragrâncias deliciosas! Limão, mel e cereais, frutas vermelhas (me lembra o suco do Mc Donalds), enfim, várias mesmo!

2 - Óleo de banho hidratante de amêndoas - L´Occitane - Em contato coma água transforma-se em uma espuma leve e cremosa - uma textura original e única - que deixa a pele macia e acetinada. Rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva deixa a pele suave e hidratada. Limpa suavemente e deixa um perfume delicado. Só o precinho que tem gostinho de sabão: 111,00 mangos.

3 - Esponja para banho vegetal Ekos - Natura - Remove impurezas da pele e auxilia na ativação da circulação. Aplique diariamente no corpo, exceto no rosto, se preferir, após o banho, com movimentos circulares ascendentes. Se necessário, reaplicar nas regiões normalmente mais secas, como cotovelos, joelhos e calcanhares.

4 - Liiv Botanicals Sabonete Líquido Revitalizante para o Corpo - Avon - Quer ficar com a pele com a sensação mais fresca do que você um dia imaginou? Então não deixe de experimentar esse produto que tem cheirinho de campo. Enriquecidos com extratos botânicos, ele é um dos produtos desenvolvidos com a Plant Essence Technology®, tecnologia que capta os ativos dos extratos das plantas para proporcionar revitalização para a sua pele. Além de limpar a pele, ele hidrata a pele, deixando-a macia.

5 - Produtos que amamos - Meninas com Borogodoh: esse você poderá dizer que foi feito por você! É que por último fica uma receitinha de como fazer em casa dois incríveis sais de banho. Gostou né?! Confira a dica logo abaixo.

Sais espumantes para sedução

     80g de sal grosso para cosméticos*
      
     20g de sulfato de magnésio
      3 ml de essência de flor de laranjeira, patchuli e ylang yalng
    10g de lauril sulfato de sódio
      3 gotas de corante alimentício vermelho

Modo de fazer
: Coloque todos os ingredientes em um saco plástico, feche-o e balance-o até misturar os ingredientes.


*Se você não tiver sal para cosméticos, use o sal grosso comum. Basta aquecer o forno por 10 minutos, desligá-lo e colocar o sal. Deixe até que a temperatura fique ambiente. Esse processo desidrata o sal e garante que ele não vá empapar.

Bis!


Sais estimulantes

      Dois terços de uma xícara de sal marinho
      Um terço de uma xícara de sais de sulfato de magnésio
      Uma colher de chá de glicerina
      3 gotas do óleo essencial de sua preferência

Modo de fazer:


Misture tudo em um recipiente. Dica: pode-se juntar até três tipos diferentes de óleos, como lavanda, gerânio e alecrim. O gerânio é tonificante e tira a oleosidade excessiva da pele. O alecrim é dermopurificante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário