sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A moda da princesinha


Ela andou meio sumidinha das lojas, mas aos poucos as tiaras estão voltando ao cotidiano da mulherada. Também pudera. É um acessório que deixa a mulher com borogodoh!





Elas são bonitas, leves e úteis, impedem que aqueles indesejáveis fios fiquem caindo no rosto e nos olhos. Atire a sua tiara preferida que mulher não abusou deste acessório para deixar a sua franja crescer?

Desde o verão passado as tiaras têm feito a cabeça das mulheres. Essa moda surgiu primeiro nas adolescentes com cores vibrantes e bem coloridas. Hoje, com modelos menos infantis, as mulheres encontram ótimas opções em prata e dourado.


As tiaras mais larguinhas caem bem para as rapunzéis. Por outro lado, as mulheres que têm cabelos na altura do ombro ou volumosos podem optar pelas tiaras mais finas ou as de metal. Os modelos de tecido – com cara de fui eu que fiz – também estão em alta.




Anne Hathaway
, a queridinha de Hollywood, não somente por sua beleza, mas também pelo talento incontestável, protagonizou a princesa Mia, no filme o Diário da Princesa I e II. Linda e fofa, com a sua tiara de princesa.

Na hora de escolher:

Para quem tem cabelos muito finos, os acessórios com pequenos pentes garantem conforto para o visual.

Caso escolha uma tiara estampada, as roupas devem ser monocromáticas, ou seja, de uma única cor, que esteja presente na tiara, tom que combine, ou que contraste combinando. Para as baixinhas, a estampa nas tiaras é uma ótima dica para alongar a silhueta, já que o ponto focal fica na cabeça.

Quem tem franja pode ter um resultado exagerado. Mas se a tiara for básica, dependendo, dá para colocar franjinha e tiara harmonicamente. Ou então, colocá-la para trás num dia "bad hair".

Só cuidado na escolha dos outros adereços para não deixar o visual muito poluído. Afinal, menos é sempre mais! Esse é o nosso lema.




Abaixo confira Madonna com uma tiara poderosa da Versace.




Um comentário:

  1. Ah, faltou falar da coroa da Rosane rsrsrs....
    Eu vi nas fotos da apresentação de vcs, ela com uma lindona... vcs não falaram dela.. Pela foto deu pra perceber que era parte da fantasia, mas era perfeita....

    ResponderExcluir