quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gucci cria nova linha de bolsas para a Unicef



Como já é tradição, a Gucci criou mais uma linha de bolsas para colaborar com o UNICEF. As peças serão produzidas em edição limitada e parte da renda obtida com as vendas será destinada às ações sociais da instituição, principalmente para os órfãos e crianças com Aids na África.

Desta vez o projeto, que já acontece há cinco anos, contou com a participação do escritor e ilustrador Michael Roberts, que desenvolveu estampas divertidas baseada em uma de suas obras: o livro infantil "Snowman in Africa".

Na edição do ano passado a cantora Rihanna foi a estrela da campanha da linha inspirada em tatuagens.







Segundo o diretor criativo da Gucci, a cantora foi escolhida para representar a marca por ser um "ícone". "Eu quis a Rihanna nesse projeto, porque ela é uma pessoa mais nova, moderna, um ícone", enumerou. "Eu sempre fui fã da Gucci, especialmente das bolsas. Mas estou muito feliz, principalmente pelo projeto que eles estão fazendo com a UNICEF. Como uma artista, eu me sinto no dever de ajudar para um mundo melhor. Estou muito feliz de estar fazendo parte disso tudo", declarou a cantora. Resta a dúvida: quem será a estrela desta vez? Uma coisa é certa: candidatas não faltarão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário