quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cabelos coloridos em apenas 10 minutos





Amigas... Temos uma novidade das boas! Qual mulher nunca sonhou em ganhar tempo e poder tingir seus cabelos em apenas 10 minutos? Pois bem, chegou uma coloração super inteligente. É a primeira coloração permanente que age em apenas 10 minutos. A Luminous 10 Minutos é a solução para quem quer ganhar tempo e velocidade. O lançamento é ideal para quem não quer mais perder aqueles 45 minutinhos habituais.

Tá bom! Ficar papeando no cabeleireiro é uma delícia. Mas não é sempre que temos tempo pra isso né?!

Pensando nisso, a Aroma do Campo lançou essa facilidade em 9 nuances que cobrem perfeitamente os fios brancos. Essa novidade conta com a exclusiva tecnologia R-Fix que promove a fixação rápida e profunda dos corantes, proporcionando resultados perfeitos de cor e brilho sem perda de tempo. Além dessa tecnologia, conta também com o Sistema Color Protect que potencializa a cor, evitando o desbotamento e intensificando o tom da coloração.

Sem contar que além dessa praticidade, os seus fios não perdem a maciez nem a sedosidade, além de estarem profundamente protegidos. A tinturinha tem aminoácidos de efeito selante sobre as cutículas, agentes que também equilibram o PH da fibra capilar.





O preço gira em torno de 7,00 reais. Quase 2,00 a mais do que a normal. Gente... tempo é dinheiro! Se é baratinho então vamos comprar tempo! rs


Detalhe: Olha a garota-propaganda da marca? A fofa da Mariana Rios... vai vender horrores!

PS: Testado e aprovado por mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário