segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Produtos que amamos...


A primavera/verão chegou com tudo. Aqui em RP tá aquele calor infernal... mas nem todo mundo tem tempo pra ficar esticadinha no sol (que nem largatixa, como diz mamãe) para pegar uma corzinha e ficar com as bochechas coradinhas... assim, não existe produto melhor do que um blush pra dar um ar de "tomei um solzinho".

Para facilitar a sua vida nós escolhemos 5 produtos tops de marcas nacionais e ótimos!



1
O Boticário - Da linha Intense, para uma mulher intensa! Três tonalidades para os mais diferentes tons de pele. Realça o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à pele. Vem com pincel para facilitar a aplicação.


2 - O Boticário – Também da linha Intense, para mulher intensa e prática! Parece um esmalte, mas é blush mesmo... super moderno! Detalhe : Contém 1 grama já teve (ou ainda tem) esse tipo de blush... e faz tempo!

3O Boticário, também?! Hehe... é que a marca é boa, né?! Este é de alta tecnologia, é o Blush Mosaico que reúne vários tons no mesmo produto (adoramos!). As cores, quando misturadas, têm a vantagem e versatilidade de combinar com qualquer tonalidade da pele. O resultado da aplicação é diferente e adequado para cada menina que vai ficar cheia de borogodoh. Sua fórmula possui componentes ultrafinos que proporcionam aplicação suave e ótima aderência.

4Contém 1 gramaDuo blush compacto. Com duas cores, ele pode virar três! Tem derivados do arroz, sua textura é fina e de fácil aplicação.

5
Natura – O Blush Duo Mosaico Amanhecer, como o próprio nome diz, segue a mesma linha do anterior, dando a possibilidade de fazer combinações.


As dicas foram dadas... nem venham com desculpas pra desfilarem por aí com cara de pastel. Cor, minhas amigas! Muita cor nessas bochechas lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário