segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Que beijinho doce que ela tem...





Nada melhor do que um gloss gostoso pra dar um up no visual. Simples assim: passou, está linda! Ainda mais com gostinho (os namorados de plantão que gostam!) Confira abaixo a nossa lista de preferidos:

1 - Star lip – O Boticário - Brilho Labial com muito efeito cintilante e tecnologia luminosa, o produto consiste em um complexo de pérolas e partículas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz. Deliciosa fragrância, tons cintilantes e sabores deliciosos.

2 – Brilho Rollette ColorTrend - Avon - Nos sabores Menta, Morango e Tutti-Frutti, já dá pra saber que é daqueles que dá vontade de comer. Cheirinho delicioso... Hum, e o melhor: é baratinho!!!

3 - Beauty Rush - Victoria Secrets - Pela marca, já adoramos! Pelas cores, bis. A linha Beauty Rush, a mais famosa da marca, tem pelo menos 30 opções de cores e sabores. E, ao invés de apostar só em fragrâncias de fruta, a empresa apostou também nas essências gourmets como baunilha, algodão doce e sobremesas como mousse de chocolate (delícia). Definitivamente criaram uma tendência no mercado de cosméticos.

4 - Tricolour Lipglass - Mac – Muito usada pelos famosos, a marca luxo Mac conta com uma equipe de criação que simplesmente não para. Prova disso é a sua mais nova novidade: o gloss trifásico Tricolour Lipglass que contem três cores em um só produto, com densidades diferentes. O que significa que as cores só se misturam quando você tira o pincel da embalagem.

5 - Juicy Tubes - Nature - Lâncome -  O mais novo lançamento, a nova geração do Juicy Tubes, denominada Nature,  contem sabores 100% naturais nas fragrâncias de laranja, gengibre, cereja, entre outras. Além disso, essa nova linha de gloss tem certificado da associação Forest Stewardship Council.


Nenhum comentário:

Postar um comentário